Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/09/2023 às 05:34

ID: 171345581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vou mover uma ação judicial contra essa academia horrível, além da prestação de serviços ser péssima, os donos são piores..
No dia 06/07/******* matriculei na natação da academia Superfit, paguei em pix a mensalidade e produtos de natação. Desde o primeiro dia notei que os funcionários mais brincavam entre eles do que se preocupavam com alunos, mesmo eu tendo avisado que havia rompido o ligamento do joelho esquerdo e que precisaria de um acompanhamento de perto. Comecei ate a questionar a capacitação dos profissionais para estarem ali entitulados como professores, pois realmente não se preocupam com os alunos. No fim do primeiro mês de aula, a professora que estava me dando aulas se ausentou por uma semana e a academia não me avisou, me desloquei da residencia ate a academias duas vezes sem necessidade, pois não me avisaram da ausencia da professora. Ao substituirem a professora temporariamente, começou uma profissional mais experiente da qual gostei muito da aula e solicitei a continuidade com ela, mas sem sucesso. No dia 04/08/23 eu paguei antecipadamente a mensalidade do mês de agosto (vencimento seria dia 08) mas nao tive interesse em retornar, devido esses problemas de insatisfação com a prestação de serviços. Na semana seguinte solicitei a devolução do meu dinheiro e sinalizei que nao voltaria mais, na ocasião, ignoraram a minha insatisfação como cliente do péssimo serviço dessa academia e falaram que iriam consultar o juridico para verificar se teriam ou nao obrigação de devolver. Nota-se ai a falta de bom senso e desrepeito ao consumidor. Fiz uma reclamação sobre o serviço no Google e posterior a isso, a gestora da academia me mandou mensagem insistentemente perguntando se a reclamacao no google era minha, de uma forma a parecer que eu nao poderia reclamar deles. Todos os pagamentos realizados para a Academia, foram feitos no CPF da sra. Carla Maria Guimarães, por algum motivo, nao emitem recibo, nota ou *******, mais uma infração ao direito do consumidor. Depois de esperarem virar o mês e nao me devolverem o meu dinheiro, mesmo depois de todo esse contexto, me mandaram mensagem me intimando a ir na academia para assinar um termo do qual nao tive acesso. Solicitei por varias vezes esse termo digitalizado, para que eu também possa consultar o meu juridico à respeito, mas nao o disponibilizaram alegando que se quisesse a devolução, teria que voltar la pessoalmente e assinar esse termo. Solicitei uma foto do termo e mesmo assim deram a negativa, estão literalmente me coagindo a ir la. O que estou pedindo é a devolucao do mês pago antecipadamente e cancelado na semana seguinte, creio que tenha ficado claro o motivo de eu ter pedido o cancelamento e devolução do meu dinheiro. Além do pessimo nivel de serviço, o certo seriam me devolver parte da mensalidade do primeiro mes, devido as vezes que fui la e nao tinha professor para dar aula. Esse tipo de empreendimento alem de nao cumprir com suas obrigações com os alunos, os trata de forma desrepeitosa, conversam gritando e alem disso tudo, nao nos fornece nota fiscal do serviço prestado. Um abuso e completo descaso com os consumidores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/10/2023 às 13:37

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0