Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/08/2023 às 10:30

ID: 169802135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não sei se vai resolver. Mas sou aluno da academia superfit Nova Suissa provavelmente a mais de um ano, faço natação nessa unidade, nunca atrasei uma mensalidade até pq se não pagar não entra. Nos últimos meses a academia está uma bagunça constantemente trocando a recepção e as últimas que lá estão, são tão limitadas que da pena. Devido a tantos problemas q passei lá decidi mudar de academia visto que em julho a professora do horário de 17:50 informou que não iria dar mais aula no horário porque ela trabalha 10 horas e precisa comete nesse caso tiraria o horário de almoço na aula que eu pago R$*******,00 para ter aula com o professor. Inconformado com a situação solicitei a mudança de horário na recepção, onde a garota que trabalha no turno da manhã fez a alteração para o horário das 6:10, contudo já se completaram quase 1 mês que não consigo entrar na academia, pq quando vou as 6h informam que a turma está lotada que meu nome está na turma das 17:50, quando vou à tarde não entro porque a turma está lotada e meu nome não está nela, que eu só poderia entrar na turma de 21h. Óbvio q não vou. Agora eu estou no prejuízo pq estão comendo meu dinheiro e ninguém resolve nada, as recepcionistas estão mais interessadas no Instagram e nos carros que os homens chegam para treinar. Quero a solução do meu problema, pq não entro nunca mais nessa academia.

Compartilhe