Falta de vaga e descaso com aluna após afastamento médico na academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/10/2025 às 23:06

ID: 229365109

Nossa, uma hora dessas venho postar minha indignação. Não consigo dormir, pois o sofrimento da minha filha dev3 anos não me sai da cabeça. Meu filho está nesta academia desde o início de 2022, quaseb4 anos. No final se 2023 coloquei minha filha, ambos na natação devido a problemas respiratórios, indicação médica. No início do Pedro, com 4 anos, já um transtorno. Eu o levei, fez a aula experimental, já o matriculei, paguei, tudo certinho. No dia da aula, disseram que não estava matriculado e não o deixaram fazer a aula. Ele ficou muito triste e chorou muito. Eu, como mãe, fiquei indignada, por tudo.
No dia seguinte me ligaram, pediram desculpas e eu voltei, inclusive pela proximidade, que me facilita com relação às pessoas que me sj7dam, minha mãe e irmã. Depois de um tempo matriculei minha filha, já há mais de 2 anos. A academia sempre mostrou uma consciência com relação a atestados médicos relacionados à infecção de ouvido. Minha filha vinha apresentando recorrente e a otorrino deu-lhe um atestado, que foi prorrogado devido a lesão no tímpano. Eu estava lá toda semana com meu filho,be deixando-os cientes que ela voltaria tão logo fosse liberada. Ouvi que as políticas da empresa haviam mudado e tal.. beleza, mas no dia do seu retorno não havia mais sua vaga.. aleguei daninha relação com a academia e ouvi do "então novo getente" que as coisas haviam mudado e eu o indaguei se eu seria prejudicada por isso e só recebi um sorriso. Deixei meu filho de 7 anos fazendo sua aula e fui retirar minha filha de anos daquele lugar,bois ela chorava desesperadamente, pedindo para ir para a piscina, fazer a natação. Registro aqui minha indignação, por tamanha frieza, falta de educação, empatiave tato.

Compartilhe