Pagamento da academia

Não respondida
Guarulhos - SP
14/04/2025 às 22:56
ID: 214787637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei minha academia dia ***** e pelo direito do consumidor tenho 7 dias pra desistir da minha assinatura e eles fazer o reembolso pra mim!! entrei em contato com eles, expliquei que não iria conseguir está indo e que queria fazer o cancelamento e eles simplesmente me disse que eu não tenho direito de receber o meu dinheiro de volta