Não fazem o estorno do valor pago

Resolvido
Belo Horizonte - MG
29/12/2022 às 18:01
ID: 156482923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano anual na academia há exatamente 1 mês. Tive um problema e não vou mais conseguir frequentar a academia, então solicitei o reembolso. Responderam meus e-mails apenas uma vez perguntando se eu não queria passar o plano pra alguém, respondi que não. Reitero os e-mails todos os dias e ninguém responde mais!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 13:51
Sequer responderam a reclamação por aqui mas fizeram o estorno do valor pago depois de um bom tempo aguardando e cobrando.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0