Paguei 12 mensalidades da Academia no Coração Eucarístico e a Academia Fechou

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/06/2023 às 15:25
ID: 166845091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu filho nos inscrevemos na Academia Uau Fit no Coração Eucarístico, em frente à PUC-Minas em maio de ******* e frequentamos a Academia até o final de outubro de *******. No início de novembro de ******* a Academia fechou e rescindiu o contrato unilateralmente. Apesar de fechar as cobranças de mensalidades continuaram a ocorrer até o mês de abril de *******. Ou seja pagamos 12 parcelas de R$*******,80 e frequentamos/usamos os serviços por apenas 6 meses! A Academia se comprometeu a devolver os valores cobrados a mais, mas até o dia de hoje isto NÃO OCORREU!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2024 às 09:54
Não houve atendimento por parte da Uau Fit. Simplesmente não responderam até hoje. [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0