Paguei 12 mensalidades da Academia no Coração Eucarístico e a Academia Fechou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/06/2023 às 15:25

ID: 166845091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu filho nos inscrevemos na Academia Uau Fit no Coração Eucarístico, em frente à PUC-Minas em maio de ******* e frequentamos a Academia até o final de outubro de *******. No início de novembro de ******* a Academia fechou e rescindiu o contrato unilateralmente. Apesar de fechar as cobranças de mensalidades continuaram a ocorrer até o mês de abril de *******. Ou seja pagamos 12 parcelas de R$*******,80 e frequentamos/usamos os serviços por apenas 6 meses! A Academia se comprometeu a devolver os valores cobrados a mais, mas até o dia de hoje isto NÃO OCORREU!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 09:54

Não houve atendimento por parte da Uau Fit. Simplesmente não responderam até hoje. [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0