Descaso e má fé da Academia Unidade do Corpo - Zona Sul

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/03/2024 às 23:27

ID: 185639891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha colega de trabalho matriculou-se na Academia Unidade do Corpo a qual situa-se na *******, após 1 mês percebeu que não se adaptou e foi então que ofereceu para que eu continuasse com o plano e seria feito através de transferência. E foi feito. Treinei durante 02 semanas e não me adaptei.
Nesta academia, a área de musculação é super apertada, as pessoas se batem, não tem espaço entre os aparelhos, é um calorão e super lotada. Ou você treina até as 17h da tarde ou após as 22h, ou seja, impossível e, pasmem, a recepção é enorme, tem um espaço em frente à recepção a qual normalmente está vazia.
Solicitei o cancelamento da matrícula. Fui informada que somente seria cancelado após enviar e-mail com a solicitação de cancelamento, que seria calculado o valor a devolver pois foi feito com cartão de crédito. Isso foi em dezembro/*******. Em fim até o momento, não consegui cancelar a matrícula, não recebi a devolução dos meses descontados no cartão e ainda estão descontando mês a mês.
Ligo praticamente todos os dias e apenas informam que irão verificar e dar retorno e não retornam nunca mais.
É verdadeiramente uma falta de respeito com o cliente. Não tenho palavras para qualificar a posição desta academia. Espero que envergonhem-se do discaso e má fé e devolvam o meu dinheiro. Nunca, jamais recomendarei esta academia para ninguém.
OBS.: Informaram que depois de enviar o e-mail solicitando o cancelamento, eu não teria mais acesso à Academia.
Engraçado não acham? mas os descontos no cartão de crédito estão acontecendo até hoje. Sem palavras..

Compartilhe