Descumprimento de contrato e não ressarcimento pela Academic Bridge English School

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Agudos - SP

05/07/2025 às 18:17

ID: 221365205

INTERCÂMBIO EM DUBLIN/IRLANDA - DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO

Em Agosto de 2024, iniciei a segunda renovação do curso de Inglês na escola acima referida.

Como tinha a intenção de fazer a próxima e ultima renovação do curso, que seria iniciado em 04 de fevereiro de 2025, fui orientada pela Área de Vendas a fazer a matrícula antecipadamente para obter desconto dado nessa condição, o que fiz no dia 18 de outubro de 2024.

Porém, no dia 22 de outubro, ou seja, quatro dias após a matrícula, tomei conhecimento preliminarmente de que estava grávida, mediante teste prático, o que aliás foi confirmado efetivamente no dia 30 de outubro de 2024.
Porém, como não conseguiria me manter na Irlanda nessas condições, tentei efetuar o cancelamento da matrícula, com a devolução do valor pago, já que havia feito a matrícula com 4 meses de antecedência e,também, pela minha nova condição.

Entretanto, a escola não levou nada em conta e me informou que somente faria a devolução do valor pago com uma multa de 400 pelo cancelamento, dentro de 60 dias úteis, conforme constou em contrato.

Acontece que já se passaram mais de 120 dias úteis e até o momento não fui ressarcida, apesar das minhas insistentes cobranças por e-mail.

Pelo que observei, essa escola é reincidente em quebra de contrato como no meu caso.
Fiquem atentos!

Suporte: *****
Diretoria: *****

Compartilhe