Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

21/06/2024 às 10:47

ID: 191302279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

em novembro de ******* realize a compra do intercambiocom data para viagem no fianl de ******* entretanto, devido a problemas pessoais em abril de ******* solicitei o cancelamento e reembolso, foi me gerado um voucher para pagamento do reembolso em abril de *******, 12 meses anos a solicitação.
Achei o tempo para reembolso excessivo, entretanto vizando a solução amigavel aguadei, em abril encaminhei meus dados bancarios e até agora junho não foi realizado o reembolso.
Sem resposta sobre o reembolso, entrei em contato com uma vendedora pelo whast, após isso recebi retorno por email que dizia
"Primeiramente pedimos desculpa pela demora em realizar o seu reembolso. Conversei com o financeiro, e seu reembolso será realizado até o final do mês de julho."
Ou seja, adiaram ainda mais o reembolso, nesse momento estou em duvida sobrea credibilidade da escola.
Estou precisando do dinheiro é um valor alto eu contava que tivessem pago em abril como haviam falado

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 11:31

Oi Beatriz,
Sentimos muito por sua mensagem.
Nosso suporte entrará em contato através do email com a resolução do seu atendimento.

Qualquer dúvida, estamos a disposição através do nosso email: *******.

Atenciosamente,
Academic Bridge