Falta de atendimento no suporte e nao tem acesso ao login do curso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

08/07/2025 às 16:42

ID: 221590353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri o curso em oferta na sexta feira passada, entrei em contato por WhatsApp mas nao tive retorno.
Uma demora enorme no atendimento, é uma falta de comprometimento com os alunos, acho [Editado pelo Reclame Aqui] fazer anúncios e anúncios pra vender e nao ter um suporte adequado.
É de má fé vender e nao atender, irei tomar medidas cabíveis quanto a isso.
Se a pessoa esta comprando o curso é por que tem interesse em se profissionalizar, não é pra jogar dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui] nao, é um [Editado pelo Reclame Aqui] isso eu preciso estudar ou do meu dinheiro de volta.
Lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 15:19

Olá, boa tarde!


Lamentamos pelos transtornos que você enfrentou para acessar os cursos. Queremos garantir que você tenha acesso completo ao que adquiriu.

Informamos que nossa equipe já entrou em contato com você para solucionar o caso e liberar o acesso aos cursos. Pedimos que verifique suas mensagens e siga as orientações enviadas. Caso ainda tenha qualquer dificuldade, estamos à disposição para acompanhá-la até que o problema seja totalmente resolvido.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Academy Gabriela Garcia.