Insatisfação com o Produto

Não respondida
São Paulo - SP
20/11/2024 às 01:34
ID: 202426485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso do Koda, mas o conteúdo é simplesmente muito chulo, não aprendi absolutamente nada sopre importação. Uma das piores aquisições que já fiz.
Ele promete 7 dias de garantia, estou entrando em contato para ter o meu reembolso mas até o momento nada.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!