Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serrana - SP

25/11/2022 às 12:34

ID: 154124709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados boa tarde,

Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro, acompanho algum tempo a ACADITI e sempre gostei do conteúdo produzido, como lives e os videos no youtube, mas não nunca adquiri nenhum curso.
Nessa black friday veio a oportunidade de adquirir um pacote de cursos (ARCADIANOS) que pela publicidade aparentava ser uma boa oportunidade.

Mas pela minha surpresa após assinatura, contatei que esse pacote "ACARDADIANOS são os mesmos vídeos e lives que estão no youtube (que inclusive participei de alguns) gratuitamente, com uma única diferença que está organizado e possui certificado no final.

Infelizmente também não tive um bom suporte, enviei 2 e-mail não obtive retorno (hoje faz 4 dias do e-mail) o contato pelo WhatsApp é totalmente lento o atendente demora mais de 5 horas apenas para dar um Bom dia.

Enfim, infelizmente minha experiência não foi boa, fiz o cancelamento pelo site, mas a Eduzz informa que o reembolso é feito por vocês.

Aguardo instruções para o Reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2022 às 11:29

Bom dia Renan, espero que esteja bem.
Pode ficar tranquilo que realizaremos o processo através do parceiro Eduzz, as aulas da comunidade Acadianos elas ficam disponíveis uma semana no YouTube, e depois só quem é assinante tem acesso a sequência e interação pela plataforma com os instrutores e certificado de participação.

O processo de estorno pode levar até 48 horas, muitos alunos utilizam estas centenas de aulas para complementar as aulas extracurriculares na graduação e pontos ECES para aqueles que estão na jornada das cerificações pela EC-Council.

Obrigado pelo feedback e em até 48 horas estaremos lhe apoiando da melhor forma conforme solicitado

Equipe Acadi-Ti