Gelo no açaí

Não respondida
Maceió - AL
09/02/2025 às 15:29
ID: 209467333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um açaí de 3,6L e maior parte dele tinha muito gelo sem nenhuma cremosidade , deixando com baixa qualidade no produto, no MixMateus em Maceió serraria