Açaí congelado

Não respondida
Brasília - DF
14/09/2024 às 18:41
ID: 197414851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência hoje com o açaí casca da asa norte! Fiz meu pedido de um litro de açaí pra receber em casa, quando fui comer, o açaí estava todo cheio de pedaços de gelo, aguado, a cada colherada eu tive que morder o açaí. Esperava um açaí cremoso! Quero meu dinheiro de volta!!!!