Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/11/2023 às 15:07

ID: 175317243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido, pelo IFood, para a empresa Açaí Casca de 2 produtos, um de 700g e um de 1000g. O de 700g chegou derramado, com lacre mal posicionado deixando a possibilidade de consumo impraticável, ao reclamar da entrega a loja mandou acionar o suporte do IFood. Estou sem consumir o produto, sem resposta do setor responsável e sem a devolução do dinheiro.

Compartilhe