Açaí derretido e quente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2025 às 22:04
ID: 206344699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de receber meu pedido e após 40min, o açaí chegou derretido e aguado. Além de quente. A loja recusou minha reclamação, alegando que a culpa foi do entregador. Nunca mais compro nesse lixo de marca
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 14:10
Olá, entendemos, poderia informar qual endereço da loja no RJ? Temos diversas lojas.
Réplica do consumidor
26/03/2025 às 22:19
Loja Posto Shell Recreio dos Bandeirantes
Consideração final do consumidor
17/08/2025 às 12:56
Falta de interesse em resolver o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0