Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

22/01/2023 às 20:22

ID: 157917257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite fiz um pedido hoje no dia 22/01/23 pelo WhatsApp da loja Açaí concept da Av Giovanni Gronchi, e me mandaram um açaí parecendo água, mole, que não dava pra tomar de colher.
Por este motivo solicito meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2023 às 16:08

Olá,
Tudo bem?
Antes de qualquer coisa pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Como toda franquia temos padrões a serem seguidos por todo franqueado, agradecemos o feedback, tomaremos as devidas providencias.
Você é muito especial para nós. Não deixe de tomar o Melhor Açaí!

Atenciosamente,
Açaí Concept

Réplica do consumidor

23/01/2023 às 16:17

Retorno do Reclame Aqui, somente pedido de desculpas!! Péssimo

Boa noite fiz um pedido hoje no dia 22/01/23 pelo WhatsApp da loja Açaí concept da Av Giovanni Gronchi, e me mandaram um açaí parecendo água, mole, que não dava pra tomar de colher.
Por este motivo solicito meu reembolso.
Ao entrar em contato com a loja, só houve um pensei que você conhecia o produto já que compra aqui. Falta de respeito
Fiz o pagamento no pix, segue comprovante, meu CPF:*******
Valor 66,80