Gelo de má qualidade entregue por delivery: cliente revoltado com a compra.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2026 às 23:25

ID: 237346777

Paguei 131 reais em puro GELO. Gente não comprem. Com ódio de receber gelo em casa. Totalmente sem noção servir isso na entrega. Estou inconformada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 09:35

Olá! Tudo bem?
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e pela experiência negativa.
Entraremos em contato com você para solucionar esse caso o mais breve possível.

Agradecemos por nos informar sua mensagem é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Réplica da empresa

14/01/2026 às 17:00

Olá! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência.

Ficamos muito felizes que conseguimos resolver a situação, nosso objetivo é sempre garantir a satisfação e oferecer a melhor experiência possível. Seguimos a disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Açaí Concept.

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 23:30

Priscila de operações, salvou todo o serviço. Obrigada pela agilidade e virada de percepção.
Espero que os colaboradores que serviram o serviço errado sejam reorientados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10