Gelo de má qualidade entregue por delivery: cliente revoltado com a compra.

Resolvido
São Paulo - SP
11/01/2026 às 23:25
ID: 237346777
Paguei 131 reais em puro GELO. Gente não comprem. Com ódio de receber gelo em casa. Totalmente sem noção servir isso na entrega. Estou inconformada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 09:35
Olá! Tudo bem?
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e pela experiência negativa.
Entraremos em contato com você para solucionar esse caso o mais breve possível.
Agradecemos por nos informar sua mensagem é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.
Réplica da empresa
14/01/2026 às 17:00
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência.
Ficamos muito felizes que conseguimos resolver a situação, nosso objetivo é sempre garantir a satisfação e oferecer a melhor experiência possível. Seguimos a disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe Açaí Concept.
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 23:30
Priscila de operações, salvou todo o serviço. Obrigada pela agilidade e virada de percepção.
Espero que os colaboradores que serviram o serviço errado sejam reorientados.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10