Péssima qualidade.

Em réplica
Pato Branco - PR
31/07/2023 às 15:25
ID: 169231345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido feito pelo Ifood, chegou rápido, porém, as frutas estavam com gosto de estragadas, além de estarem sem cor e vigor. O açaí é líquido e não tem um gosto apreciativo. Tive que descartar por conta do gosto podre das frutas terem passado pro restante.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2023 às 15:30
Olá,
Tudo bem?
Antes de qualquer coisa pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Como toda franquia temos padrões a serem seguidos por todo franqueado, agradecemos o feedback, tomaremos as devidas providencias. Porém necessitamos de informações adicionais como: Nome da loja, endereço, horário e se possível nome de quem fez o atendimento.
Você é muito especial para nós. Não deixe de tomar o Melhor Açaí!
Atenciosamente,
Açaí Concept
Réplica do consumidor
31/07/2023 às 15:43
Açaí Concept Pato Branco
Avenida Tupi - ******* - Centro - Pato Branco PR
Pedido n ******* - feito e pago pelo App Ifood