Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

31/07/2023 às 15:25

ID: 169231345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido feito pelo Ifood, chegou rápido, porém, as frutas estavam com gosto de estragadas, além de estarem sem cor e vigor. O açaí é líquido e não tem um gosto apreciativo. Tive que descartar por conta do gosto podre das frutas terem passado pro restante.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2023 às 15:30

Olá,
Tudo bem?
Antes de qualquer coisa pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Como toda franquia temos padrões a serem seguidos por todo franqueado, agradecemos o feedback, tomaremos as devidas providencias. Porém necessitamos de informações adicionais como: Nome da loja, endereço, horário e se possível nome de quem fez o atendimento.
Você é muito especial para nós. Não deixe de tomar o Melhor Açaí!

Atenciosamente,
Açaí Concept

Réplica do consumidor

31/07/2023 às 15:43

Açaí Concept Pato Branco
Avenida Tupi - ******* - Centro - Pato Branco PR
Pedido n ******* - feito e pago pelo App Ifood