Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/07/2023 às 13:23

ID: 169219719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com minha família ao Recife antigo, ao qual, dentre o passeio, consiste em consumir alimentos. Ao qual escolhemos consumir o produto do Açaí concept, por temos o hábito de consumir açaí, bem como produto do açai Concept.

Pelo fato de sempre consumir açaí, estranhamos a cor esbranquiçada do açaí, bem como o sabor estava alterado (parecida ter banana dentro), e bolinhas não identificadas, como se fosse numa vitamina de banana com açaí. fui falar com a vendedora que fez pouco caso sobremodo assunto. informando que era aquilo mesmo.. que era por https://******* xarope de guaraná (sabemos que não era).

Sempre consumimos açaí. sabemos a textura, sabor, se está com pouco ou muito açúcar, água, xarope.. etc. Porém o produto vendido no quiosque no Cais do RECIFE ANTIGO. É de péssima qualidade. me senti enganado, por comprar um produto que não era açaí.
Naquele quiosque não volto mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2023 às 13:27

Olá,
Tudo bem?
Antes de qualquer coisa pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Como toda franquia temos padrões a serem seguidos por todo franqueado, agradecemos o feedback, tomaremos as devidas providencias. Porém necessitamos de informações adicionais como: Nome da loja, endereço, horário e se possível nome de quem fez o atendimento.
Você é muito especial para nós. Não deixe de tomar o Melhor Açaí!

Atenciosamente,
Açaí Concept

Consideração final do consumidor

01/08/2023 às 05:22

Açaí Concept Marco Zero, sexta feira a tarde, 28 Julho as 16h30m. Mulher.

Tomem providências para manter a qualidade e preservar a marca... produto ruim, atendimento péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8