Açaí com Fini sem Fini e pote pela metade

Não resolvido
Amparo - SP
02/05/2026 às 22:10
ID: 247549445
Fiz uma compra de dois açaí com Fini e pela segunda vez veio sem! Aliás em uma compra passada comprei e o pedido veio com o pote de açaí pela metade! Desculpa , mas não sei o que está acontecendo!!! Descaso com o consumidor!!!! Recebi meu dinheiro de volta , por fim a loja nem pediu desculpas pelo ocorrido!! Devem achar que estão certos!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 16:44
Olá, Andrea. Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que já encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado, solicitando algumas informações necessárias para dar continuidade à análise e solução do seu caso.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e nos retorne por lá para que possamos prosseguir com o atendimento.
Ficamos à disposição e aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Açaí da Barra
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 18:07
Apenas foi pegar o açaí em casa e devolveu o dinheiro! Acho que uma boa empresa trocaria o açaí, já que sou cliente faz muito tempo!!!Errar é normal e pedir desculpas pelo acontecido também!! Enfim, no Açaí da Barra na cidade de Amparo não compro mais e nem recomendo!
Réplica da empresa
06/05/2026 às 14:41
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Analisamos o seu pedido no iFood e identificamos que foi selecionado o item Açaí Fini, que corresponde ao produto de açaí com sorvete feito com Fini Profissional. Neste caso, o topping "Fini" não foi selecionado como adicional no pedido.
Por isso, o pedido foi preparado conforme os itens escolhidos diretamente no aplicativo.
De toda forma, agradecemos pelo feedback e seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Açaí da Barra
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 13:01
Sempre pedi o produto dessa forma e sempre veio correto! Enfim essa resposta não tem lógica! Mas agradeço e não recomendo!
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 13:12
Empresa não reconhece que errou!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1