Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

26/07/2026 às 19:39

ID: 254881001

Boa noite, hoje dia 26/07 as 18:30hs fui até o Açaí da barra de Barueri na Rua Campo Sales, com a minha família timar um açaí, mas me arrependi completamente, o atendimento no local está péssimo, chegamos como sempre faço, sou cliente desee que abriu, fizemos nosso açaí, pesamos, pagamos e fui para a mesa, a moça estava limpando o chão, até perfeito manter o ambiente limpo, eu só não sabia que por esse motivo eu não podia passar e me sentar em uma mesa, uma vez que o ambiente estava aberto ao público, ao me sentar já notei que ela veio com ignorância e chegou até esbarrar o todo no meu pé, até aí ignorei e continuei a tomar meu açaí, mas do nada o rapaz que se disse o gerente do local de nome *****, segundo ele, ligou todos os ventiladores do ambiente em volume máximo, me levantei e pedi por gentileza para desligar pois estava muito frio, ele disse que não pois era para secar o chão e que a moça estava limpando eu vi e mesmo assim passei por lá, já achei isso de um absurdo imenso, ai ele ainda falou e nem está tão frio esta 23 graus.
Ai perguntei pelo gerente, ele disse que era o próprio e levantou a viz com ignorância falando que eu havio desrespeitado ele coisa que não fiz de modo algum, peço que puxem nas câmeras por favor.
Enfim fui muito desrespeitada e peço uma retratação, pois não é desta forma que se trata um cliente.
E só desligaram os ventiladores quando eu sai do local.

Obrigada e aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:50

Olá!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa loja. Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar o seu relato conosco.

O seu feedback é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aprimorar continuamente nossos processos, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Gostaríamos de informar que nossa equipe de Treinamento e Atendimento já está em contato com o franqueado responsável pela unidade para realizar os ajustes necessários na operação e reforçar os nossos padrões de qualidade.

Agradecemos novamente pela sua contribuição e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para proporcionar uma experiência muito mais positiva, à altura do que esperamos entregar em todas as nossas lojas.

Atenciosamente,
Equipe Açaí da Barra

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 13:59

Gostaria que eles tivessem me dado uma devolutiva da solução ao problema que enfrentei lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8