Atraso na Entrega e Cobrança Indevida de Motoboy

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Miguel DOeste - SC

01/06/2025 às 00:10

ID: 218522079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazem quase duas horas que pedi meu produto, e inicialmente o que era para ser uma entrega gratuita, me foi cobrado 12.50 para o motoboy. Alegando que os motoboy estão em greve em todo o país. Alguns minutos depois , segundo o site, o tal motoboy sofreu um acidente e a entrega foi paralisada. Pediram que contratasse outro motoboy, foi feito isso. E a entrega não foi feita nem atualizada após esse meu segundo pagamento do motoboy

Compartilhe