Cobrança indevida de taxa de entrega e *****

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
06/07/2025 às 21:49
ID: 221413521
Primeiro tem o anúncio que a entrega é grátis, depois que paga pelo açaí diz que tem que pagar a entrega para receber o pedido e depois diz que o entregador se acidentou e tem que pagar de novo a taxa de entrega para vir outro entregador.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2025 às 20:46
Atendimento horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0