Não recebi açaí delivery e não obtive estorno do valor pago via PIX

Não respondida
Betim - MG
10/11/2025 às 08:27
ID: 231456371
Ontem dia 09/11/2025, fiz uma compra ol line (delivery) de 2 açai em promoção no valor total de 23,90, fiz o pix pq não aceitava outra forma de pagamento. E fui [Editado pelo Reclame Aqui], pois não recebi o produto comprado e nem devolução do meu dinheiro. Tentei contato, mas não consegui de forma alguma .
o CNPJ onde o pix foi enviado é ***** em nome de *****
INSTITUIÇÃO *****.
QUERO um retorno da empresa e meu ressarcimento.