Falta de respeito

Não respondida
Goiânia - GO
25/06/2024 às 16:07
ID: 191563135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAçaí do ninja do amendoeiras desde quando abriu eu sempre pedir pagava na maquininha aí mandei a funcionar pedir pra mandar a maquininha pra pagar no cnpj ela disse que a casa nunca ouve esse modo de pagando, sendo que já trabalhei em rede do açaí e sempre existiu essa forma de pagamento, a mesma atendente irresponsável das outras vezes pedir o açaí sem granola pós sou alérgica quando chega o açaí cheio de granola