Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/10/2024 às 23:22

ID: 199002883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na unidade do açaí do ninja em senador Canedo através do wpp, a entrega prevista era de 30 a 60min. Realizei o pedido às 20:30 e após o prazo ainda não havia sido entregue. Entrei em contato, visualizavam e não respondiam, depois de um tempo responderam e disseram que a entrega ia ser feita, o entregador chegou após as 22:40, com o açaí todo derramado na sacola, todo derretido. Disse que ia pedir pra fazer outro e que logo voltava novamente pra entregar. E nunca voltou! Não é a primeira vez que tenho problema com entrega nesta unidade. Péssimo! Atendimento péssimo e não resolvem o problema, além do pouco caso em responder o cliente!

Compartilhe