Péssimo atendimento, falta de higiene e ingredientes faltando no Açaí do Ninja em Goiânia

Não respondida
Goiânia - GO
22/09/2025 às 20:42
ID: 227548779
Realmente as coisas era melhor, atendimento péssimo, os atendentes fica conversando e brincando entre si em vez de dar atenção ao cliente, faz limpeza no meio do expediente(17horas), água tinha bicho pedi para troca e não tiveram a capacidade de lavar a colher, os condimentos também tinha bicho, nunca mais como aí, além de quando eu pedi os sanduíches sempre tem algum ingredientes faltando!
Unidade Goiânia Goiás açaí do ninja rivieira