Produto Frooty Tube veio com menos da metade do tubo

Em réplica
São Paulo - SP
20/08/2026 às 21:04
ID: 257004125
Fiz uma compra do produto de vocês o Frooty Tube e veio com menos da metade do tubo, ja consumo o açai de vocês a anos e ter essa decepção e frustrante.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 10:42
Olá Sr. Rafael, tudo bem?
Esperamos que sim!
Me chamo Gabriela e faço parte do time Reclame Aqui Frooty.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Tentamos contato no telefone informado, porém não tivemos sucesso.
Encaminhamos uma mensagem via whatsApp solicitando mais informações sobre o ocorrido para direcionar a melhor solução.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: sac.frooty@onlines ac.com.br telefone: 0800 777 6689 e WhatsApp: (11) 99937-1939.
Protocolo: *****/ ID: *****
Atenciosamente,
Gabriela Silveira
Equipe de atendimento Frooty - Reclame Aqui
Réplica da empresa
24/08/2026 às 16:27
Olá Sr. Rafael, tudo bem?
Esperamos que sim!
Me chamo Gabriela e faço parte do time Reclame Aqui Frooty.
Seu caso foi encerrado e lamentamos qualquer falha que tenha ocorrido em sua
experiência com a marca. Reforçamos nosso compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante a melhor experiência e satisfação.
Pedimos a gentileza se puder avalie nosso atendimento, seu feedback é muito importante pois, somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] telefone: 0800 777 6689 e WhatsApp: (11) 99937-1939.
Protocolo: *****/ ID: *****
Atenciosamente,
Gabriela Silveira
Equipe de atendimento Frooty - Reclame Aqui