Açaí com gosto de água com açúcar

Não respondida
Uberlândia - MG
01/09/2019 às 11:48
ID: 94760731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre sai de longe pra tomar açaí e comer crepe na unidade do centro, nunca tive oque reclamar, mas dessa vez... o crepe estava ótimo, mas o açaí... o pior que já tomei! Na verdade não tinha açaí, era só água com açúcar e um resto de poupa. Pura água! Não tomei nada! Reclamei no balcão as moças do atendimento disseram que quando foram entregar o ******* mesmo a consistência do produto, mas
Não me forneceram outro e tão pouco descontaram na minha conta, somente disseram que reportariam a crítica para a cozinha!