Açaí de má qualidade causa problemas de saúde

Não respondida
Porto Alegre - RS
14/06/2025 às 20:54
ID: 219682429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAçaí não é açaí. Tivemos que por fora. Pois está ouro gelo e sem gosto. O sabor ruim e o forte do gelo puro. Deu dor de barriga no pessoal de casa. Vergonha ter um produto destes para consumo no mercado.
Não é barato.