Açaí de má qualidade causa problemas de saúde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/06/2025 às 20:54

ID: 219682429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Açaí não é açaí. Tivemos que por fora. Pois está ouro gelo e sem gosto. O sabor ruim e o forte do gelo puro. Deu dor de barriga no pessoal de casa. Vergonha ter um produto destes para consumo no mercado.
Não é barato.

Compartilhe