Comprei o produto açaí nativo natural de 3,6l nao tem gosto de açaí só tem gelo

Não respondida
São Paulo - SP
16/03/2024 às 19:03
ID: 184751667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 16/03/******* o açaí nativo de 3,6lt no mercadão aqui próximo da minha residência e na hora de abrir só tem gelo. Isso já é a segunda vez, dessa vez quero uma resposta.