Comprei o produto açaí nativo natural de 3,6l nao tem gosto de açaí só tem gelo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2024 às 19:03

ID: 184751667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 16/03/******* o açaí nativo de 3,6lt no mercadão aqui próximo da minha residência e na hora de abrir só tem gelo. Isso já é a segunda vez, dessa vez quero uma resposta.

Compartilhe