Cuidado ao pasarem seu cartão

Respondida
Brasília - DF
21/11/2020 às 20:10
ID: 115385031
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite na tarde do dia 19/11/******* como de costume fui ao açaí Nativo que fica aqui no Arapongas, havia um novo atendente por sinal acho que não recebeu treinamento algum, apois fui muito mal atendido, fui pagar o rapaz passou meu cartão duas vezes. Não é pelo valor de 48,00 reais e sim pela quebra de confiança. Chegando em casa fui comunicar a empresa sobre o atendimento e foram muito educados pelo zap. Hoje pela manhã percebi que meu cartão havia sido passado duas vezes e retornei, recebi a informação que o gerente iria resolver. Aí percebi que o descanso e total. Não pelo dinheiro mais pelo motivo de eu ter mais de 40 cartões fidelidade resgatados e ser tratado dessa forma. Fica aqui minha indignação. Reiterando e o melhor açaí da cidade pena que ainda não apreenderam a lidar com os seus clientes. Melhor agora ex cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2020 às 20:37
Amigo por favor faça a reclamação nessa loja da sua cidade. Esta loja cadastrada aqui é de Uberlândia MG. Temos todos os direitos da marca ACAI NATIVO . Por favor apague essa reclamação.