Açaí Rude decepciona com consistência dura e cristalizada, diferente da cremosidade prometida no Shark Tank.

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2025 às 00:05
ID: 229119835
Decepção é a palavra Conheci o Açaí Rude através do programa Shark Tank e fiquei muito interessado afinal, eu adoro açaí! Por isso, comprei o produto no supermercado Oba, cheio de expectativas.
Mas, logo na primeira experiência, veio a decepção. A consistência era dura e cristalizada, com pedaços de gelo muito parecida com a de outros açaís comuns do mercado. Nada daquela textura cremosa e fácil de bolear que esperava encontrar.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/10/2025 às 14:42
Boa tarde Ricardo, tudo bem? O produto que você comprou provavelmente foi derretido no mercado e recongelado, isso acontece com mais frequência do que imagina, entraremos em contato no seu número pessoal para te enviar um produto não derretido e você verá a diferença. Obrigado
Réplica do consumidor
29/01/2026 às 21:15
Continuo no aguardo do contato.
Réplica do consumidor
22/03/2026 às 18:44
Estou aguardado o contato até hoje.
Consideração final do consumidor
05/04/2026 às 15:08
A empresa chegou a responder minha reclamação, porém não cumpriu com o que foi prometido. Diante disso, não considero que seja uma empresa confiável.
Além disso, não fiquei satisfeito com o produto, a ponto de ter descartado o item. Por esse motivo, não pretendo voltar a comprar nem recomendar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0