Demora excessiva no atendimento do setor de carnes, mesmo após melhoria no setor de frios.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2026 às 16:14

ID: 242003779

Mês passado , a fila do setor frios estava com demora de atendimento com um funcionário, fiz reclamação, retornei após um mês e colocaram 7 atendentes. Porém no setor da carne , 1 hora para ser atendida com senha.
Um mercado grande com estrutura enorme , mas com setores deficientes de trabalhadores.

Compartilhe