Demora para efetuar a entrega e descaso para efetuar troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/11/2018 às 16:54

ID: 39857213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo, fazem pouco caso com o cliente.
Fiz uma compra dia 01/11 informaram que iam entregar no mesmo dia até as 17hrs, fiquei esperando o dia todo, quando foi as 19hrs o vendedor veio falar que não estava conseguindo contato com o motorista, falou que ia entregar no sabado antes das 10hrs, sendo que a entrega chegou bem depois do horário combinado.
Na compra do dia 01/11 comprei um pote de cupuaçu que colocaram GRAVIOLA na embalagem, ao decorrer das vendas o pessoal foi reclamando, avise o vendedor e desde terça-feira estão enrolando pra vim trocar e nada, não atendem o celular ou telefone e não respondem mais as mensagem.

Compartilhe