Entrega com lote errado atrasou obra e deixou pedreiro parado Exijo solução urgente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/04/2026 às 13:11

ID: 247283285

Estou extremamente indignado com o atendimento e a falta de compromisso dessa empresa. Fiz uma compra grande com vocês: aproximadamente 70m de piso, 40 sacos de massa, rejunte e diversos materiais, sempre dando preferência à loja de vocês, mesmo podendo comprar mais barato em outros locais.

Recentemente precisei comprar o complemento do porcelanato para finalizar o rodapé. Comprei 3 caixas, deixando claro que precisavam ser da mesma série/lote do piso anterior, pois qualquer diferença altera a cor e o acabamento.

A entrega foi feita ontem, porém 1 das 3 caixas veio com lote diferente. Resultado: material inutilizável para o serviço. Entrei em contato imediatamente e fui informado que fariam a troca no mesmo dia, inclusive prometeram entregar por volta das 14h. Não cumpriram.

Hoje já é quarta-feira, e meu pedreiro está parado no último dia contratado, aguardando apenas esse piso para concluir o serviço. O profissional foi contratado somente até hoje, e se essa caixa não chegar até 15h, terei que pagar diária extra para ele continuar o serviço por conta do erro de vocês. Quero saber quem vai arcar com esse prejuízo.

Para piorar a situação, entrei em contato com o SAC, e simplesmente me informaram que a entrega ficará para amanhã e acabou, pedindo apenas para eu ter calma. Sem qualquer empatia, sem preocupação com o prejuízo causado e sem apresentar solução real. Tenho prints em anexo comprovando esse absurdo.

Quero saber o que vocês vão fazer por mim diante de todo esse transtorno. Basta verificar meu histórico de compras para ver o quanto já investi nessa empresa. Já gastei mais de R$ 8 mil somente no último mês, sempre priorizando comprar com vocês.

Estou tendo prejuízo financeiro, atraso na obra, desgaste emocional e total falta de respeito como cliente.

Exijo uma solução IMEDIATA, com entrega correta o quanto antes, além de uma compensação justa por todo esse transtorno, seja em reembolso, desconto, cupom ou outra medida compatível com os danos causados.

Eu ainda tinha intenção de fazer uma nova compra grande no próximo mês, porém diante dessa postura, estou perdendo totalmente a confiança na empresa.

Aguardo retorno urgente e uma atitude compatível com o porte da empresa.

Lembrando que a diária do pedreiro é 200,00 reais !

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 16:20

Olá, Janderson Mendes!

Lamento muito o sentimento que foi despertado em você.
A marca entende a importância do cumprimento dos prazos na sua obra e, por isso, tratou com prioridade e agilidade.
A marca também reforça que providenciou a solução para o mesmo dia da sua solicitação, reforçando o compromisso em atender de forma rápida e resolutiva.

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente