Insatisfação com tecidos furados e falta de suporte da Ação Distribuidora

Não resolvido
São Paulo - SP
03/07/2025 às 16:47
ID: 221215443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde passando para deixar minha insatisfação com a empresa Ação Distribuidora, estou no ramo de montagens e instalações de persianas a mais de 10 anos desde a fundação da minha empresa no ano de 2012, e veio através deste canal relatar alguns problemas recentes que tive com a Ação Distribuidora, comecei a relatar alguns problemas de alguns tecidos que vinham com furinhos e eles sempre dizem que é problema do instalador, algumas vezes tiver que inverter o tecido para recompor o problema, e com o tempo começava aparecer outros furos mostrando a luz da rua, ja tive alguns prejuízos com eles por falta de suporte e estou aqui deixando minha insatisfação com tudo que vem acontecendo!!! Fazem pouco caso dos lojistas e eles nao dão suporte. Péssimos quando se tratam de suporte técnico!! SEGUEM EVIDÊNCIAS DO QUE VEM ACONTECENDO!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 11:51
A Ação Distribuidora atua há mais de 40 anos no mercado, sendo reconhecida nacionalmente pela qualidade dos materiais que importa e distribui para a industrialização de cortinas, persianas e toldos.
Prezamos pela responsabilidade e pelo compromisso com nossos clientes, especialmente no que se refere à qualidade dos produtos entregues. Podemos afirmar que, no momento da retirada, o material encontrava-se em perfeitas condições, conforme nossos padrões internos de controle.
Estamos sempre abertos a resolver qualquer situação de forma justa e transparente, assumindo integralmente qualquer falha que tenha sido causada por nós.
No caso relatado, após análise, constatamos que o tecido blackout apresenta danos como marcas de impacto e arranhões. Essas avarias são tí[Editado pelo Reclame Aqui] de ocorrências durante o transporte, manuseio ou até mesmo no momento da instalação fatores que não estão sob nossa responsabilidade.
Reforçamos que o problema apresentado não caracteriza defeito de fabricação.
Agradecemos pela compreensão e, mais uma vez, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Roberto Costa
Diretor
Réplica do consumidor
15/07/2025 às 14:07
Consideramos que eles só fazem vistorias por fotos, e ja condenam e jogão o problema pro instalador, nao recomendo !!!
Consideração final do consumidor
03/08/2025 às 10:08
Pós venda péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0