Péssimo atendimento Locação Apartamento

Respondida
Jundiaí - SP
10/08/2023 às 11:47
ID: 169888513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma visita ontem em um imóvel no centro de Jundiaí ( condomínio Marianna Stefani) , primeiro achei estranho porque o colaborador que me atendeu só veio mostrar o imóvel e tirar as dúvidas ref. aos cômodos, eletrodomésticos e móveis em geral, solicitando que eu acionasse o Eric quanto à negociação de valores, locação e garantias, ficha de cadastro e toda questão burocrática. Saindo da visita, como me interessei pelo imóvel agilizei os próximos passos para não entrar ninguém na fila, tentei ligar 3x para o Eric sem sucesso só caixa postal, hoje pela manhã novamente ele não atendeu, liguei no fixo da Imobiliária e chamaram ele. O primeiro ponto foi referente ao quarto onde minha filha se instalaria, no lugar da cama estava uma mesa de escritório, então perguntei se ele saberia informar se caberia uma cama de solteiro se alguma vez aquele cômodo foi um quarto como esta no anúncio (?) ou se eu teria que voltar e levar uma fita métrica para medir (?) que ai eu voltaria. Ele muito arrogante disse que eu teria que ter visto isso ontem porque ele não passaria essa informação nem poderia e dependendo o contrato eu pagaria uma multa
( oi ??? ele não compreendeu a minha pergunta, com certeza) e voltou a dizer eu deveria ter visto isto antes já que sou a interessada. Se não bastasse, quando perguntei sobre a vaga do carro, se haveria um espaço pequeno para guardar objetos algum armário , etc., ele disse: nunca ouvi falar isso ele precisa se inteirar do assunto e pesquisar mais já que trabalha numa imobiliária.
Na sequencia perguntei sobre a garantia de locação queria fazer o titulo de capitalização ao invés do seguro fiança, ele muito petulante respondeu aqui não fazemos menos de 12 parcelas do aluguel depois se embaralhou dizendo podemos analisar a sua ficha antes, para ver se aprova pelo menos 10 parcelas, é o máximo que fazemos.
Uma imobiliária desse porte permitir um colaborador sem tato com cliente, sem relacionamento interpessoal, empatia em ajudar, não soube conduzir a situação de nenhum modo, foi como ele dissesse para mim procure outro imóvel porque você não se enquadra para esta locação, um grosseiro que espanta cliente. Quando eu perguntei você poderia levar até o dono da imobiliária já que depende da imobiliária e não da seguradora nem do proprietário? porque se der certo eu gostaria de seguir com a ficha cadastral1. De cara ele deu a negativa: não fazemos menos de 12 parcelas Sra. você não vai conseguir.
Ridículo isso, ao menos seguir com as tentativas, vocês devem perder muitos clientes com esse funcionário representando a ACAPULCO, fiquei acuada e tive que declinar.
Atendimento é tudo numa empresa. !
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 11:12
Prezada Elaine, sentimos muito que sua experiência com a nossa imobiliária não tenha sido a melhor possível. Prezamos pela educação e pela qualidade do nosso atendimento. Pedimos as mais sinceras desculpas quanto às divergências e postura por parte do Erick.
Att Acapulco Imóveis