ATENDIMENTO PÉSSIMO E DINHEIRO JOGADO FORA

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/07/2023 às 19:21
ID: 169113679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo o atendimento da Otorrinolaringologia, médica que está as segundas. Gastei ******* reais que trabalho com muito custo, deixei de ir para o trabalho e me senti enganada. Primeiro que a médica faz perguntas desnecessárias e constrangedoras. Segundo que não viu absolutamente nada, disse que minha via respiratória era muito pequena e passou um exame quase impossível de achar, já liguei pra mais de 30 clínicas e o único lugar que faz é ******* reais, isso pq ela disse que era barato. Fiz uma cirurgia e precisava que ela me desse um laudo de queloide pra questinar o médico que realizou pois o mesmo pediu pra eu procurar um especialista, ela se negou e a clínica teve a coragem de falar também que laudo é cobrado por fora. Nunca vi isso na minha vida, minha mãe depois que teve um problema sério de saúde sempre teve os laudos. " Art. 88
O paciente não tem de dar explicações para o médico sobre os motivos pelo qual necessita do laudo ou atestado, o paciente solicita porque é um direito seu e acima de tudo uma garantia constitucional. A solicitação não é um pedido de favor para que o médico ou a clínica tenha a opção de aceitar ou não."
Isso é lei o paciente pode pedir laudo sem dar explicações, fiz a consulta justamente pra isso e não foi de graça. Além do mais ela viu a queloide e só constatou pq eu indaguei porque o atendimento foi péssimo. Querem só pegar dinheiro.
Então não existe isso de cobrar laudo por fora, é totalmente ilegal e fora da lei.
Clínica de rocha miranda.
Vou levar a justiça.