Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/10/2024 às 13:17

ID: 200946183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois de mais de 20 anos de sócia da clínica médica acarm, fui cancelar o contrato. Me cobraram R$50,00 e eu pedi pra falar com sr Orestes, que é o dono da clínica pra que pudesse me isentar dessa taxa.
Aí veio a minha surpresa! Ele estava candidato a vereador e me propôs conseguir 50 eleitores pra votar nele que então não me cobraria os R$50,00! Achei um absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 11:17

Muito decepcionada com essa clínica! Nunca pensei que passaria por isso, depois de tantos anos de paciente, cliente, sócia.
Merecia mais consideração e respeito!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0