Cobrança indevida

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/10/2024 às 21:55
ID: 199095319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui paciente da clínica médica acarm a mais de 20 anos. Semana passada fui cancelar o plano, e fui informada que teria que fazer uma carta de próprio punho e pagar o valor de R$50,00. Qdo fui falar com o responsável, sr Orestes, ele me disse que se eu arrumasse 50 eleitores para votar nele, que é candidato a vereador, ele me isentaria da taxa de R$ 50,00!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 11:18
Falta de respeito com o paciente, cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0