Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/10/2024 às 21:55

ID: 199095319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui paciente da clínica médica acarm a mais de 20 anos. Semana passada fui cancelar o plano, e fui informada que teria que fazer uma carta de próprio punho e pagar o valor de R$50,00. Qdo fui falar com o responsável, sr Orestes, ele me disse que se eu arrumasse 50 eleitores para votar nele, que é candidato a vereador, ele me isentaria da taxa de R$ 50,00!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 11:18

Falta de respeito com o paciente, cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0