Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/05/2025 às 13:56

ID: 217740929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia veio relatar o que aconteceu foi hj pela manhã 22/ 05 por volta das 07 : 10 no máximo,não foi primeira vez que isso aconteceu, usei canal whatsapp marcação consulta cardiologista , chegando unidade Acarrm Rocha Miranda, na qual sou associada foi constado que não tinha nada marcado, sendo naquele momento estava sem celular para apresentar, atendente me disse que não poderia abrir marcação porque consulta só seria horário da tarde, disse abriria uma exceção porque eu não sabia, mesmo porque eles estavam no erro porque não constava no sistema a consulta marcada, elas abriram whatsapp no computador e constataram o que eu estava falando era verídico, mas mesmo assim não resolveram nada se essa informação foi passada, sobre não poder abrir consulta pela manhã eu não tinha obrigação saber mesmo porque não tem nenhum informativo, cartaz, status
Pelo o que eu sei existe essa condição na unidade que agente pode ir com antecedência, e ser atendida depois porque ordem de chegada , minha indignação é sair de casa, perder meu tempo e não estar com consulta marcada, pelo jeito whatsapp não está funcionando, e funcionária ainda queria marcar próxima semana absurdo né
Outro reclamação como eu disse sobre poder ir antes abrir consulta, a quinze dias atrás eu e minha irmã(particular )tínhamos consulta marcada, eu trabalho de plantão e minha irmã mora distante então, pedi minha mãe pra antecipar ir na frente abrir consulta, pra marcar horário pra gente não sair muito tarde, falei pra ela depois podia ir embora(lembrando que eu estava orientando ela pelo celular, pq ainda estava no trabalho), a mesma atendente do episódio anterior estava lá hj tbm junto com outra, porque eram duas mulheres falou que minha mãe teria ficar esperando agente chegar, isso não existe porque Geral faz isso porque razão ela segurou minha mãe lá, será pensou agente não teria dinheiro pra pagar, eu fiquei muito revoltada com isso
Outra episódio tbm fui constrangida alegando que não teria pago mensalidade, depois viram que pessoa estava inadimplente tinha mesmo nome que o meu, mas até resolver fiquei lá, todos né olhando então são sucessões de problemas
Se tem alguém responsável pela gestão, tem estar mais presente porque pode estar perdendo associados sem saber motivos, atendimento já foi melhor com as antigas funcionárias
Eu sei ser gentil e reconhecer quando existe gentileza, tem atendente jovenzinha, a enfermagem e laboratório estão de parabéns no atendimento
Os responsáveis fiquem mais atentos com atendimento com pessoas

Compartilhe