Pousada com instalações precárias, falta de higiene e atendimento inadequado

Resolvido
Ananindeua - PA
29/09/2025 às 20:29
ID: 228109911
um piso molhado cheiro de mofo sem iluminação não tem janela horrível horrível horrível nossa e quando terminamos viu fomos embora fomos tomar banho [Editado pelo Reclame Aqui] não tinha água quente água morna e um outro problema as toalhas nao são lavadas. Parece que sujas eles a secam e passam aos novos usuários .
Essa Pousada Acaso nao tem compromisso com a qualidade de seu serviço e o atendimento é feirompor pessoas despreparadas, que rebatem críticas com selvageria, alegando que caso não tenha gostado para nao mais voltar.
Nota Zero!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 13:55
Prezado Sr. Ivan,
Acreditamos que o senhor tenha confundido o estabelecimento a sua descrição não é do nosso estabelecimento, não somos pousada e não temos registro da sua hospedagem. Estamos localizados em São Paulo (SP), zona leste (motel Acaso).
https://*******
Ficamos á disposição para maiores esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 17:46
O Acaso Motel a que me refiro fica localiAdo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
30/09/2025 às 18:22
Entendemos que tenha confundindo o estabelecimento, dessa forma pedimos a gentileza de retirar a reclamação que não se refere ao nosso estabelecimento.
Desde já agradecemos!