Descaso no atendimento

Não resolvido
São Pedro - SP
09/10/2021 às 23:46
ID: 130973141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/10/21 fui ao quiosque da access quality dentro do shopping Interlagos é coloquei película em 3 aparelhos de celular paguei total *******,00.
Na ocasião eu estava com meu marido ele até brincou com a vendedora sobre os preços das capinhas é pq não tinha capinhas para meu celular por ser um aparelho mais antigo.
Ao chegar em casa observei que a película do celular está por cima da Câmara ou seja a moça colocou uma película que não era compatível ao meu aparelho, por morar longe não consegui voltar ao shopping no mesmo dia...
Passei no shopping no dia 09/10/21 lá estava a vendedora é outra moça que parecia ser gerente ou algo assim é o atendimento foi péssimo é constrangedor, pois eu contei o ocorrido mostrei quem me atendeu é a vendedora fez cara de passagem falou que não lembra, primeiro séria impossível não lembrar principalmente vendedor é pelo fato foram 3 aparelhos diferente, conversamos com ela brincamos com ela é pelo movimento do quiosque certamente isso não acontece todo dia. Segundo a moça que atendeu creio ser gerente não tenho certeza, dificultou totalmente o atendimento, ágil como se eu tivesse querendo enganar, mentir por 1 película de 35,00. Primeiro perguntou como paguei falei foi em dinheiro falei até valor troco expliquei que não guardei nota, falou se eu lembrasse dia olhava no arquivo quando falei dia falou arquivo não estava mais lá, pegou meu celular me mostrou a Câmara traseira e falou olha aqui eu não coloco película atrás eu falei não e atrás e Câmara frente ao ela fez uma cara de nojo com um sorriso ironico é falou a tá vc quer self é ficou repetindo você quer self bom Seu problema é self... Nossa eu estava ali só pedindo para corrigir um serviço pelo qual paguei não importa o que quero fazer com meu celular.
Atendimento péssimo, falta ética.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2023 às 08:12
Pior empresa do mercado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0