Paguei pelo produto , me dream garantia e o produto não Presta

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
10/04/2025 às 19:23
ID: 214491665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim no shopping abc colocar a pelicula camera e capa para meu celular . Paguei *****. Quando cheguei em casa , minha camera tava Cheia de água . Voltei e eles n querem trocar a capa e muito menos resolver o problema. Gente a loja não resolve os problemas que eles mesmos Causados .