Paguei pelo produto , me dream garantia e o produto não Presta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

10/04/2025 às 19:23

ID: 214491665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vim no shopping abc colocar a pelicula camera e capa para meu celular . Paguei *****. Quando cheguei em casa , minha camera tava Cheia de água . Voltei e eles n querem trocar a capa e muito menos resolver o problema. Gente a loja não resolve os problemas que eles mesmos Causados .

Compartilhe