Película de celular descolando com poucos dias de uso e falta de garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 11:36

ID: 242399263

Estive neste quiosque no shopping metrô Tatuapé para troca de película do celular. Dia 2/3/2026. Dia 3 a película levantou um das pontas. Dia 05/03 voltei ao quiosque e eles falaram que não tinha nenhuma garantia. Argumentei que o celular não tinha caído e nem batido . Apenas coloquei no bolso e a película levantou. Disseram que eu tinha que ter deixado o pedaço pra eles avaliarem . Película de gel com valor de 90,00 não durou uma semana

Compartilhe