Atraso Excessivo na Entrega de Carro

Não resolvido
Ibirité - MG
30/07/2025 às 12:29
ID: 223346697
Demora absurda pra entregar meu carro, a documentação foi enviada dia 27/05/2025 ,trocaram de oficina alegando que era pra " agilizar " o processo , no último contato (30/06) garantiram de me entregar agora no final de julho , por isso agendei viagem para o início de agosto (dia 02/08)e agora o carro está nesse estado aí ,só se justificam ,alegando falta de peças , e passando um novo prazo que provavelmente não vão cumprir .
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 12:36
Oi, Tolentino! Esperamos que esteja bem.
Conforme já lhe repassado, continuamos aguardando a entrega de uma das peças, por parte da concessionária GM, o que deve ocorrer ainda essa semana. Como o veículo em questão, não é mais fabricado pela montadora, infelizmente, algumas peças se tornam mais difíceis de serem fornecidas. Agradeço à paciência e confiança e saiba que estamos fazendo de tudo para entregar-lhe o seu veículo, o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe ACCI
Réplica do consumidor
30/07/2025 às 14:33
Peça difícil mesmo , dois meses pra chegar , se é que chegou se é que vai chegar , e além de incompetentes me prejudicaram ainda mais afirmando que me entregariam o carro , se são incompetentes porque afirmam que vão entregar ?
Se eu confiei na palavra e assumi um compromisso, problema meu não é mesmo ?
Réplica da empresa
30/07/2025 às 15:56
Bom, sentimos muito pela sua insatisfação. O que foi lhe passado inicialmente foi uma "prévia" da data de entrega. Logo que tivemos a informação do atraso por parte da montadora do seu veículo, lhe comunicamos. Caso tenha interesse, pode consultar o pedido junto ao fabricante. Prezamos pela transparência.
Réplica do consumidor
30/07/2025 às 16:37
NÃO.
Alguém está mentindo , mas está registrado toda a conversa.
Está explícito na conversa, a pergunta e a resposta , e NÃO, não me procuraram pra avisar de atraso nenhum se eu não procuro não não saberia nem queo carro estánaa mesmacondição desde que levaram.
E não, não tenho interesse em nada .
Tenho interesse em ter meu carro de volta.
Isso não pode e não vai ficar assim .
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 16:40
Incompetência pura , não recomendo nunca .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0