Reclamar dessa empresa

Betim - MG

28/07/2023 às 13:16

ID: 169089023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um sinistro em um veículo em *******, e nisso uma experiência horrível quanto a essa empresa. Levei meu carro em uma oficina, onde destruíram a estética do meu carro, entrei em contato com a ACCI, e com muito custo, conseguimos um novo reparo, que também ficou horrível, além de faltar peças. Enfim, precisei de vender meu veículo, com uma significativa perda financeira e nenhum respaldo da empresa. Não utilizem seus serviços, atendimento péssimo e falta de compromisso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2025 às 16:21

nunca resolvido, sem retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0