Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/03/2024 às 14:42

ID: 185199117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ACCI PROTECAO VEICULAR FALTA DE COMPROMETIMENTO COM CLIENTE PAGUEI PELA FRANQUIA NADA FOI FEITO NO VEICULO UMA BISTA DE SEGURADORA UM LIXO APESAR DE QUE LIXO NAO POSSO CHAMAR PQ É ATE SACANAGEM COMPARAR COM LIXO PQ LIXO AINDA ESTA BEN ACIMA DESTA EMPRESA NAO FACA SEGURO NAO PRESTA

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 16:44

Prezado Cristiano,

Primeiramente, gostaríamos de salientar que não somos uma seguradora e não vendemos seguro. Somos uma associação que oferece aos seus associados diversos benefícios, entre eles, a proteção veicular. Sobre o processo aberto por você junto à associação, ressaltamos que os serviços inerentes do evento ocorrido, foram devidamente realizados, onde o veículo passou, inclusive, por vistoria de qualidade.

Sentimos muito pela sua insatisfação e seguimos a postos para esclarecimento de dúvidas que se fizerem necessárias.

Atenciosamente,
Equipe ACCI

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 16:47

Teria ter e vergonha falar isto e seguradora só se for de quintal aí sim

Réplica da empresa

22/03/2024 às 17:15

Sentimos muito pela sua insatisfação e seguimos a postos para esclarecimento de dúvidas que se fizerem necessárias.

Atenciosamente,
Equipe ACCI

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 17:23

Se fosse só eu ainda estava bom sinto muito pela incompetência de vcs kkk

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 17:43

nao faça seguro com ACCI PROTEÇÂO VEICULAR LIXO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0